domingo, 13 de janeiro de 2013



2 comentários:

  1. Muito legal Jana, definindo o que é ser mulher de verdade. Hoje somos independentes, colocamos a mão na massa e não deixamos o nosso charme de lado. Ontem, assistindo uma matéria do Fantástico sobre as mulheres na profissão de delegadas em São Paulo, elas parecem modelos, lindas, gostosas e um detalhe: com um "trez oitão" na cintura. E o Cleiton comentando: "Mexe com uma dessa aí no transito pra vc ver, mexe" e depois disse uma frase que muito me agradou "Xé fiii as muié tão dominando o mundo, dominando tudo". Eu tenho orgulho de ser mulher, mesmo com todos os nossos problemas hormonais, eu amo ser mulher. E orgulho de ser sua amiga, mesmo sendo desastrada.Também quero lembrar que tu esqueceu de colocar na sua listinha aí : derruba a tampinha do desisfetante da amiga" kkkkk. valeu Jã!!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso, o Cleiton está entendendo o rolê, hahaha! É isso aí, as mulheres conquistaram seu lugar há tempos, então porque vamos diminuir as mulheres apenas falando de seus "problemas" femininos não é? Que bom que gostou, eu amo ser mulher e tenho orgulho de ser sua amiga também =D aaaaah chata, verdade, esqueci da tampinha :/ raxei agora, hahahahahahaha!

    ResponderExcluir